A franquia rentável da Mundo Animal e suas vantagens

12/04

Experiência do cliente em primeiro lugar! Cada vez mais consumidores estão demandando atendimento imersivo e personalizado. Isso tem levado as empresas mais promissoras a investirem em experiência de consumo. E as franquias rentáveis mais promissoras estão investindo todas as fichas na experiência do consumidor.


O modelo de negócio da Mundo Animal Lanchonete Temática é inteiramente focada em criar experiências memoráveis aos seus clientes. A marca costuma dizer que não vende um produto, mas sim uma experiência que vai muito além da gastronomia. Segundo pesquisa CX Trends 2023, realizada pela Zendesk, 70% dos consumidores gastam mais com empresas que oferecem experiências do cliente fluidas e integradas.


Além do foco na experiência do cliente, a Mundo Animal faz parte de um mercado em crescimento constante que é o da alimentação. O setor de alimentação é um dos mais promissores e atrativos do mercado de franquias. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), as vendas do setor cresceram 16,6%, em 2022. O resultado equivale a 10,8% do PIB brasileiro.


Mundo Animal é uma franquia que possui vantagens exclusivas


A Mundo Animal Lanchonete Temática é uma franquia de sucesso que oferece um plano de negócios com diversos benefícios aos seus franqueados. Os franqueados da Mundo Animal recebem suporte total e contínuo na gestão da franquia. Contamos também com uma equipe de profissionais experientes que fornecem todo o suporte operacional, gerencial e de marketing da unidade.


Os franqueados da Mundo Animal são a prova de que a marca é um negócio rentável. Cerca de 90% dos franqueados possuem uma ou mais unidades. Dentro dessa rede de sucesso, os franqueados recebem treinamento contínuo com a universidade corporativa para continuar aprimorando seus negócios. A Mundo Animal também possui canais diretos entre franqueados e franqueadora, facilitando a comunicação.


Sucesso de franqueado é sucesso da Mundo Animal. Por isso, a franqueadora acompanha todo o processo do pré ao pós-lançamento, apoiando todos os aspectos da implantação e operação da unidade. Quando o empresário decide investir na Mundo Animal, ele é guiado pela franqueadora em todos os momentos. O trabalho de acompanhamento inclui desde a pesquisa pela cidade ideal até a própria implantação.


A equipe interna da Mundo Animal também orienta na elaboração do projeto da unidade e recrutamento de pessoal. Além disso, toda a estratégia de marketing local para implantação da unidade é desenhada em conjunto com o franqueado. Após a abertura, os franqueados recebem relatórios mensais, orientações de negócios, suporte ao consumidor e podem participar de eventos e convenções de branding.


Conheça melhor a Mundo Animal


A primeira loja da Mundo Animal foi aberta em 2011 pelo empresário Ari Andrade da Silva. A unidade de número um foi estabelecida em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Proposta de ambiente temático e familiar fizeram da marca um sucesso instantâneo. Em pouco tempo sua estrutura foi ampliada, agregando novas unidades em diferentes regiões do país.


Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising que passou a franquear a marca, que já conta com 70 unidades. Foi neste ano que a Mundo Animal iniciou um projeto de transformação para levar uma oferta gastronômica diferente. A marca decidiu passar a oferecer uma experiência de consumo gastronômico diferente e de qualidade.


A marca é um negócio rent e não para de crescer. O plano de expansão da rede de franquias temáticas da Mundo Animal prevê 110 unidades em operação até o final deste ano.


Invista em um negócio promissor. Clique aqui e seja um franqueado!

Voltar