Conheça as estratégias de inovação da M&A Franchising para alavancar os negócios da marca
09/10

A inovação se tornou uma peça fundamental para o sucesso das marcas no cenário empresarial atual. Marcado pela oscilação econômica e flutuação dos negócios, o mercado abre espaço para empresas que adotam estratégias de inovação eficazes. Sempre em busca da atração e retenção dos clientes e no crescimento sustentável dos negócios, a M&A Franchising, holding que administra a Mundo Animal Lanchonete Temática, investe em estratégias de inovação da marca.
Dentro dessa rede de franquias rentável, todos os processos são pensados para ajudar a impulsionar os negócios para o futuro e rentabilizar ainda mais. Dentro da M&A Franchising, a inovação é parte integrante da cultura da empresa. Todos os times, da pré à pós implantação, trabalham para contribuir com ideias criativas e soluções inovadoras.
Conheça as principais estratégias de inovação implantadas pela marca Mundo Animal neste ano:
POCKET SHOWS
Novos pocket shows comemorativos, com músicas autorais, no mês de Arraial, da Criança, do Natal e do Carnaval.
VISITA DOS PERSONAGENS
Tivemos a visita especial da Olívia e do Edu na selva, com pocket shows especiais.
HOUSE DE MARKETING
Aumento do time para atendimento, apoio e suporte ao franqueado, investimento em uma house de Marketing para das mais velocidade nas demandas e criação de um Comitê Consultivo composto por franqueados.
UNISELVA
Investimento da M&A Franchising em uma Universidade Corporativa para aperfeiçoamento, capacitação e treinamento da equipe.
CRIAÇÃO DA ÁREA DE QUALIDADE
Criação de uma área de qualidade para monitoramento do padrão da rede e implantação do +Alegria, um novo modelo de atendimento da Mundo Animal.
A inovação dentro de uma marca é essencial para a sobrevivência e o sucesso a longo prazo no mundo dos negócios. A M&A Franchising fomenta a cultura da inovação para que os nossos franqueados estejam sempre preparados para enfrentar os desafios com confiança.
Clique aqui e seja um franqueado Mundo Animal!