Food experience: como a Mundo Animal trabalha essa tendência
19/06

O food experience é uma tendência que veio para ficar e a Mundo Animal Lanchonete Temática foi uma das precursoras do termo no país. A rede de franquias, uma das mais lucrativas do Brasil, entendeu desde cedo que a experiência seria fundamental para que famílias quisessem frequentar os seus estabelecimentos.
O termo food experience é uma tendência que coloca a experiência do consumidor em primeiro lugar quando ele escolhe ir a um lugar fazer uma refeição. Ele transforma o momento da refeição em algo especial e memorável, despertando os sentimentos do cliente através de sensações, aromas e sabores.
Na Mundo Animal, o food experience está no ambiente, no atendimento e nos pratos deliciosos e compartilháveis que criam momentos únicos e inesquecíveis para os clientes. A rede de lanchonetes temáticas preza pela vivência lúdica através de um cenário personalizado, mascote, shows de entretenimento e pratos temáticos.
Todas as ações da franquia de sucesso da Mundo Animal têm o objetivo de promover a magia e o encantamento para quem visita uma unidade em qualquer lugar do país. A rede oferece experiências reais e impactantes que remodelam o sentimento do consumidor da marca o que traz um impacto significativo nas vendas, o que é fundamental para o andamento do negócio.
Mundo Animal oferece uma experiência diferente do início ao fim
Desde seu surgimento, a rede de franquias da Mundo Animal busca trazer uma experiência diferenciada que une decoração, sonoplastia e cardápio integralmente temático inspirados na selva. A marca leva aos centros urbanos um conceito inovador que é a gastronomia aliada ao entretenimento.
Os móveis são feitos à mão e cobertos com estampas de animais e texturas de madeira. Há folhas por toda a decoração e esculturas e bichos de pelúcia expostos em pontos-chave. A trilha sonora é inspirada na música africana. Os banheiros possuem som ambiente da selva, o que torna o passeio uma experiência diferenciada para adultos e crianças.
O ponto principal da noite é a chegada de Leonel, o leão mascote da marca. Duas vezes durante a noite, Leonel aparece triunfalmente quando as luzes se apagam. Junto com a equipe da unidade, ele faz um show inesquecível. Após a apresentação, Leonel ainda passa em todas as mesas para tirar fotos com os clientes.
As delícias do cardápio foram criadas para serem compartilhadas. É o caso do carro-chefe da marca, o Batatão, que oferece um mix de fritas, carnes, recheios e diversos molhos. Esta opção vem em três tamanhos, Filhote, Médio e Grande. Ao retirar o cilindro no qual ele vem, o alimento entra em contato com a pedra quente, dando-lhe um aspecto suculento.
Além disso, o cardápio traz opções de lanches com nomes de animais, como Elefante, Rinoceronte, Leão e Girafa. As opções de sobremesas finalizam a noite com chave de ouro. Elas também possuem nomes de animais como Raposa do Ártico, Urso Polar, Pinguim Imperador, Coruja Nevada e Urso Pardo.
Faça parte de uma rede de sucesso que promove uma experiência única como a Mundo Animal. Seja um franqueado dessa marca de sucesso. Clique aqui!