Limeira inaugura unidade de número 90 da Mundo Animal

22/11
Uma nova unidade da franquia Mundo Animal Lanchonete Temática será inaugurada em Limeira, na cidade de São Paulo, no dia 12 de dezembro, dando andamento ao plano de expansão da marca. Com atrações para toda a família, cardápio diversificado e preços acessíveis, a lanchonete temática inaugura sua unidade de número 90 no Limeira Shopping. 

Além da gastronomia, o foco da Mundo Animal é promover uma experiência lúdica aos clientes. Unindo decoração, sonoplastia e um cardápio inspirado na selva, a lanchonete promete entretenimento para a família inteira. Todas as unidades da franquia contam com espaço kids com monitoria gratuita, pocket show do leão mascote da marca, o Leonel, e loja de produtos oficiais. Além disso, nenhuma unidade da Mundo Animal cobra entrada e nem os 10% da taxa de serviço. 

Unidade de Limeira     

Em Limeira, a gestão da unidade ficará por conta dos sócios Nayara Conceição Silva de Moraes e Bruno Felipe da Costa. Localizada no Limeira Shopping - Av. Carlos Kuntz Busch, 800, a nova loja da Mundo Animal ocupa uma área de 650m², com uma capacidade de 43 mesas e um espaço kids de 80m². 

Para Nayara, o principal diferencial da Mundo Animal é ser uma marca voltada para a família, proporcionando uma experiência única que atrai tanto os pais quanto as crianças. “Decidimos investir em uma franquia da Mundo Animal para ter rendimentos consistentes e aproveitar o potencial de crescimento da marca. Minha expectativa é que, com esta loja, possamos maximizar nossos resultados”, destaca. 

Cartão VIP com cortesias para os primeiros clientes  

A Mundo Animal vai presentear com um Cartão VIP os 100 primeiros clientes no dia da inauguração da loja de Limeira (12/12). O cartão dá direito a quatro cortesias de pratos e bebidas a serem utilizadas somente nas próximas visitas à unidade. Nominal e intransferível, o Cartão Vip Animal possui validade de dois meses e será entregue somente para maiores de 18 anos no dia da inauguração. Nas visitas subsequentes à inauguração, poderá ser utilizado um cartão por mesa e só será permitido usufruir de uma cortesia por vez. As cortesias não são cumulativas com outras campanhas. 

Cardápio, shows e mais: as atrações da Mundo Animal    

Entre tábuas, hambúrgueres, torres de batata, opções kids e lanches diversos, o cardápio da lanchonete conta com opções variadas de pratos individuais ou para compartilhar, além de drinks e sobremesas que agradam todos os gostos, tanto pelo sabor quanto pelo preço. Ainda, há opções de combos, como o "Alegria da Selva", exclusivo para as crianças, que inclui brinquedos colecionáveis. 

A experiência ainda envolve o ambiente, todo decorado com o tema da selva e adaptado de acordo com as datas comemorativas. Os móveis revestidos com estampas, as estruturas de madeira, folhagens e itens que remetem aos animais da selva deixam todos no clima do local, junto com os telões e trilha sonora. 

A atração principal da noite na Mundo Animal é o show do Leonel, o leão mascote da marca, que faz sua grande entrada e, com os colaboradores da unidade, apresenta um espetáculo contagiante. Ainda, após o show, o personagem passa de mesa em mesa para tirar fotos, cantar parabéns aos aniversariantes e registrar o momento único vivenciado por cada cliente. O primeiro show acontece, geralmente, cerca de 2h após a abertura da unidade e o intervalo entre os shows é de 2h a 2h30.    
 

Sobre a Mundo Animal    

O empreendedor Ari Andrade da Silva introduziu, em 2011, a primeira unidade da Mundo Animal Lanchonete Temática em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, com a intenção de oferecer uma experiência única aos clientes. Esta iniciativa foi bem recebida pelo público, impulsionando rapidamente a expansão da marca para outras localidades do país. Com o sucesso crescente, a estrutura da empresa foi expandida e novas filiais foram estabelecidas. Em 2018, a M&A Franchising foi estabelecida como uma holding para franquear a marca Mundo Animal, que hoje possui 90 unidades em todo o Brasil. Durante esse período, a empresa iniciou um projeto de reformulação, visando elevar o padrão de qualidade e a experiência gastronômica em todas as lanchonetes. Este esforço resultou na obtenção do Selo e Excelência em Franchising na categoria pleno, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 2023.     

Voltar