Mundo Animal: franquia lucrativa para empreender em 2023

04/04

    A selva invadiu o Brasil! Criada em 2011, a Mundo Animal Lanchonete Temática se tornou franqueadora em 2018 e cresce exponencialmente a cada ano. A rede de franquias possui 68 unidades em operação. Estas unidades estão espalhadas por 14 estados brasileiros. 

    O plano de expansão prevê mais 100 unidades até 2023. Só em 2022, a Marca Mundo Animal faturou cerca de R$ 300 milhões. A rede de franquias de Lanchonetes Temáticas possui uma das menores taxas de royalties do mercado brasileiro. Além disso, a taxa de franquia para abrir uma unidade da Mundo Animal é a partir de R$ 45 mil.

    Mesmo com a crise originada na pandemia, a marca se manteve forte crescendo 79% no período. Outro dado importante da Mundo Animal Lanchonete Temática é que cerca de 90% dos franqueados da rede possuem mais de uma unidade. Isso fortalece o comprometimento da empresa em oferecer aos seus franqueados um plano de negócio rentável, confiável e sustentável a longo prazo.

    A Mundo Animal Lanchonete Temática já possui um conceito e modelo formatados e testados. Entre os nossos diferenciais, estão a marca já consolidada no mercado, padronização do negócio, velocidade de expansão, inovação contínua, fornecedores pré-selecionados e suporte pré e pós da franqueadora.

    A Mundo Animal recebeu o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2023. A premiação é dada para as redes que foram melhor avaliadas por seus franqueados.

    Saiba mais sobre a franquia Mundo Animal Lanchonete Temática


    A franquia temática inspirada na selva nasceu para estimular, fortalecer e valorizar vínculos familiares. A marca aposta em um negócio diferenciado que une decoração, sonoplastia e cardápio para trazer uma experiência de consumo diferenciada para o cliente. 

    A Mundo Animal abriu suas portas em junho de 2011, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. A lanchonete tinha poucos funcionários e espaço limitado. Expandindo a organização em 2018, a marca entrou no ramo de franquias por meio da criação da M&A Franchising. Isso permitiu que a marca se expandisse para diferentes regiões do país.

    A principal missão da franqueadora é desenvolver e construir um negócio lucrativo, inovador e sustentável. Com know-how e experiência de mercado, a Mundo Animal busca ser reconhecida por realizar sonhos. A marca investe em um negócio inovador, rentável ​​e com diferenciais competitivos que impactam positivamente a vida de milhares de pessoas.

    A Mundo Animal Lanchonete Temática se consolidou como uma marca diferenciada no mercado com modelos comprovados e que dão certo. Confira os principais motivos para investir em marcas.

    1 - padronização do negócio

    2 - rápida expansão

    3 - inovação contínua

    4 - fornecedores testados e aprovados

    5 - Suporte da franqueadora antes e depois do lançamento da unidade.

    Junte-se a nós nessa selva de delícias! Clique aqui e seja um franqueado!
    Voltar