Sobre nós

Empreenda fazendo a escolha certa.

Nascemos para viabilizar negócios que sejam lucrativos, inovadores e sustentáveis.

A M&A Franchising nasceu em outubro de 2018 com a missão de desenvolver e viabilizar negócios que sejam lucrativos, inovadores e sustentáveis. Buscamos criar soluções acessíveis e dinâmicas para promovermos negócios que tem como foco uma entrega personalizada ao cliente, baseada na experiência, inovação e, principalmente, na diferenciação.

Manifesto

Nascemos para viabilizar negócios que sejam lucrativos, inovadores e sustentáveis.
Sonhar grande está no nosso DNA e é a partir das nossas soluções dinâmicas e acessíveis que queremos impactar positivamente a vida das pessoas. Além da rentabilidade e lucratividade, queremos que nossos negócios criem conexões verdadeiras com a sociedade. 

Nossa missão

Desenvolver e viabilizar negócios lucrativos, inovadores e sustentáveis, por meio de soluções acessíveis e dinâmicas com foco em uma entrega personalizada ao cliente, baseada na experiência, inovação e diferenciação.

Nossa visão

Buscamos diariamente nos tornarmos reconhecidos por oportunizar sonhos, a partir de negócios inovadores, rentáveis e com diferenciais competitivos, que impactam positivamente a vida das pessoas.

Nossos valores

Ao longo do nosso crescimento, assumimos e consolidamos um conjunto de valores que são os grandes princípios norteadores da marca: integridade, confiança, paixão e inovação.
Conheça as marcas que fazem parte do nosso grupo

2011

Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade do Mundo Animal Lanchonete Temática foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

2018

A marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada. Em 2018 entraram no negócio Jian Lorenzetti e Marcos Gundel e foi criada a holding M&A Franchising

2019

Em 2019 aconteceu uma mudança significativa de marca. Toda a identidade visual da foi alterada, incluindo a criação de um mascote exclusivo para a Mundo Animal e elaboração do novo plano de negócio.

2022

Em três anos de M&A Franchising, a marca Mundo Animal Lanchonete Temática ganhou relevância nacional e saiu de 12 unidades para 64 unidades em operação, em 13 estados brasileiros, e mais de 90 vendidas.

2023

Encerramos o ano de 2023 com 80 unidades inauguradas em 16 estados brasileiros e com o Selo de Excelência em Franchising na categoria pleno, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).